25 agosto 2006

Momento de poesia ...

LIVRE

Amordace-me a boca....
e eu não sorrirei

Corte-me a garganta....
e eu não terei mais como falar

Açoite-me em um tronco...
e eu sangrarei

Escravize-me numa senzala...
e eu conhecerei a solidão

Arranque-me os olhos...
e eu não mais enxergarei

Corte-me a audição...
e eu jamais voltarei a ouvir

Ampute-me as pernas...
e eu nunca mais poderei andar

Decepe-me as mãos.....
e eu nunca mais escreverei

Julgue os meus actos....
e eu me sentirei culpado

Leve-me a um tribunal....
e eu serei julgado

Imponha-me a pena máxima....
e eu pagarei por meus erros

Prenda-me numa cadeia....
e eu conhecerei a solidão

Jogue-me numa solitária....
e eu apodrecerei na tortura

Contamine-me com o pior dos vírus...
e eu esperarei pela morte

Mande-me para a maior das guerras.....
e eu serei obrigado a lutar

Naufrague-me no maior dos oceanos...
e se eu sobreviver......

... ainda assim serei livre

Porque terei...
MEUS PENSAMENTOS!!!
by Renata

Sem comentários: