12 agosto 2006




A nossa chegada ao mundo do swing

Fui um pouco dificil de convencer, eu confesso !
Achava que isto seria algo muito complicado, que iria mexer muito com os nossos sentimentos, que seria talvez, quem sabe, uma forma do meu marido querer ter uma (ou mais) aventuras consentidas ...

Depois (diga-me quem não pensou nisto também) vieram as inseguranças: "ele vai encontrar mulheres mais bonitas que eu e vai gostar delas mais do que gosta de mim"... ou ainda "ele já não gosta de mim e esta é uma forma de o fazer sem que eu desconfie de nada " ...

Mas para além disto, há sempre aquele bichinho a roer cá por dentro, a adrenalina a subir, a vontade de encontrar outros casais com quem partilhar as nossas fantasias e loucuras...

Isto, para quem gosta de sexo, é como acenar com um bombom delicioso a uma pessoa que adora chocolates !!

O lobo ia continuando devagarinho a "acenar-me com o tal bombom" e a dizer que ele deveria ser delicioso... e eu a salivar ! Que mau que ele foi ...

O lobo começou a falar com algumas pessoas através de alguns sites onde já estávamos inscritos como casal. Ia avançando devagarinho até que eu comecei a falar no msn com alguns desses casais também. Foi aí que comecei a aperceber-me que eram casais simples como nós; pessoas com as suas vidas normalissimas (casa, família, empregos normalissimos também) e acima de tudo que sentiam como nós, que tinham tido em tempos também os mesmos receios que eu, as mesmas formas de sentir.

Enfim, senti que afinal não era eu que era a esquisita, pois todas as outras pessoas já tinham passado pelo mesmo processo que nós estavamos a passar e acima de tudo, também já tinham passado pela fase das suas vidas em que sentiam a necessidade de avançar para um outro estágio da vida intíma a dois.

De todos os casais com quem falámos, alguns revelaram ser mais aquilo que procurávamos do que outros. Sabiamos o que queríamos e o gostaríamos de ter e fazer no swing.

Conhecemos um casal espectacular ( e para eles aqui vai um enorme beijo - eles sabem quem são...) com quem falámos bastante, com quem tirámos algumas dúvidas que tínhamos na cabeça de como seria a nossa primeira experiência e com quem travámos uma verdadeira amizade.

Não é neste primeiro post que vou dizer-vos como foi a nossa primeira experiência ( isso ficará para um outro dia), mas só vos digo que foi DIVINA !!

Não podíamos "exigir " mais nem melhor para a nossa primeira vez.

Aos nossos "padrinhos" aqui fica, do fundo do coração, um enorme beijo e abraço de agradecimento por terem sido um dos grandes motivos para que tudo tivesse corrido bem e para que a nossa vontade de continuar fosse ainda maior do que já era.

Dessa experiência para cá muitas outras coisas aprendemos: que há pessoas que vale a pena conhecer, outras por quem temos uma enorme tesão e depois não passa disso, outras que nada nos dizem, outras ainda que nem vale a pena conhecer, outras que já nos desiludiram bastante , mas para além dessas há aquelas com quem nos identificamos, aquelas que temos vontade de partilhar a nossa intimidade e aquelas que para além da tesão nos transmitem sentimentos de amizade e ternura.

Para além disso posso dizer que nos sentimos melhor connosco mesmo.
Este foi um breve relato da nossa entrada no mundo privado do swing. Gostaria que partilhassem connosco como foram as vossas.

Serão muito benvindos os vossos posts, vá lá, deixem-se de vergonhas !

Um abreijo da Loba

Sem comentários: