26 setembro 2006

Relatos duma noite bem passada
6ª Feira à noite e nós entusiasmados na expectativa de irmos finalmente conhecer “aqueles” amigos com quem trocámos conversas durante tanto tempo pela net.

É engraçado que apesar de já sermos bem crescidinhos vamos nervosos como se de um namoro se tratasse!! Afinal não nos conhecemos pessoalmente e ficam sempre no ar as dúvidas do costume: será que nos vamos dar bem? Como serão?

Esperava-nos a maior das surpresas: chegámos ao local combinado e deparámo-nos com um grupo de pessoas do melhor que há… Pessoas simples, alegres e bem dispostas… Um grupo que pela sua diversidade teria mesmo de agradar.

Saídos do ponto de encontro fomos levados a um ícone da noite swinger lisboeta onde ainda nunca tínhamos tido o prazer de visitar, o Erotikus.

Gostámos do espaço, onde a sensualidade impera e o bom gosto desperta a nossa curiosidade.

Aqui vão os nossos parabéns aos anfitriões daquele local espectacular, um casal que desde o início nos fez sentir muito bem, que nos fez sentir como se estivéssemos na nossa casa.
Adorámos a forma como nos receberam, com simpatia e boa disposição naturais, e o cuidado particular de nos fazer sentir à vontade.

Nasceu logo ali um desejo de lá voltar.

Sentimos a naturalidade da simpatia e com toda a certeza voltaremos.

No entanto a todo este clima que atiçava os nossos sentidos e desejos libidinosos juntava-se a loucura alucinante dos nossos amigos.

Aqueles que nos deixaram saudades e desejos de voltar a repetir a experiência.

E está prometido. Voltaremos.

Abreijos dos Lobos

Sem comentários: